Introdução

Salvete! Grato por estar aqui logo no começo. Mancebo [Torres] Molestável, 20 e algo, NEET (disponível sobretudo à tarde) etc. Sou um grande entusiasta de animangas sobre CGDCT, mas estou sempre disposto a ler e discutir sobre boas obras de outros gêneros, e inclusive tenho LOGH por animê favorito. Em literatura prefiro os clássicos gregos, mas recentemente iniciei algumas obras medievais e do século XIX e venho gostando bastante. Escuto música clássica (os de sempre, mas tenho um carinho especial por Mendelssohn), e também ouço com frequência os batuques brazileiros de tempos melhores. Busco ser amigo de todos os coleguinhas desse sítio digital, tenho carinho por todos vocês!

1774560977392.jpeg

Last edited:
Saúdo-vos, excelentíssimos seguidores do Budismo Terra Pura na Terra de Santa Cruz. jovemsensível, dezassete anos, recém-feitos. Por ócio, leio vns. Literariamente, tenho um grande apreço pela corrente realista (de Maupassant, Eça de Queirós) e por Mishima. Nestas bandas digitais, espero vir a participar na fruição de proveitosa discussão e, acima de tudo, a conhecer-vos.

GGgBJFJWMAAqbgf.jpeg

Oi, acho que a maioria já me conhece, talvez por outros nomes. Criei este espaço porque sinto falta de um ambiente para conversar e debater, mas o X é composto majoritariamente por pessoas retardadas e não é uma plataforma apropriada para discussões sérias. Sou ativa em outros fóruns, pelo menos naqueles dos quais não fui banida, mas nenhum brasileiro. Apesar de ter um profundo desgosto por este país, gosto de observar e conversar sobre como as coisas se desenrolam por aqui.

Heil Saya
1774614831432.png
Lista não exaustiva e desordenada das minhas maiores influências: Ted Nelson, Christopher Alexander, Ivan Illich, Friedrich Nietzsche, Max Stirner, Arne Næss, Nick Land, Ray Peat, Gwern, Miya, Satoshi Nakamoto, Yohji Yamamoto, Yukio Mishima e Bronze Age Pervert. Estou no momento em guerra declarada contra o Travecoceno, o Djamilamunismo Cultural e os Pobres & Favelados; devo criar threads tangencialmente relacionadas a esses autores e assuntos.

O site, por enquanto, estará aberto; fecharemos apenas se as circunstâncias assim exigirem.

Qualquer problema com a conta ou com o site, ou qualquer tipo de sugestão, pode ser encaminhado ao @Éric (X: wagyugroyper) ou a mim (X: ketamaid).

Last edited:
Já que não se apresentaram, serão doxxados:

@hakkenkreuz (esquerda)
@Noname (direita)

MbAvLkz.png

Acabei não me apresentando, mas sou programador, estudante de Engenharia de Software e trabalho há alguns anos junto da Tomoyo e do restante do coletivo em diversas frentes. Sou autodidata e interessado exclusivamente em tudo que me aproxime do Japão e que me possibilite #TornarAnimeReal. Acredito no Brazil com Z. Em um Brazil forte, azul, litorâneo e governado pela Marinha. Gosto também de navios, submarinos e animais, especialmente animais aquáticos, semiaquáticos e mustelídeos. No momento, estou focado em aperfeiçoar minhas habilidades de design e meu senso artístico.

Olá, eu sou o bit e estou aprendendo linguagem C recentemente. Não possuo nenhum diferencial como vocês, mas espero aprender com vocês e aperfeiçoar minha opinião cada vez mais. Vi o tweet do @ketamaid na minha timeline e achei promissor a intenção do fórum.

Voltar